2 de dez. de 2006

Os Sem Mídia

O programa SOS IMPRENSA exibido pela TV Cidade Livre neste último dia 01/12 teve como tema central os excluídos pela mídia.

Com o intuito de levantar o debate sobre a falta de espaço midiático que interfere em muitas classes da sociedade, a equipe do projeto enfocou a questão indígena.

Para tanto, Júlio César Borges, doutorando em Antropologia pela UnB e funcionário da ACT - Brasil (Amazon Conservation Team) , foi o convidado para discutir a imagem que a mídia passa dos índios no Brasil.

Robson Borges conversa com o antropólogo Júlio César sobre a questão indígena e sua abordagem pela mídia

Sempre abordando temas relacionados a questões midiáticas e contando com a participação de especialistas no assunto, o programa é totalmente produzido pelos integrantes do projeto e esta semana foi apresentado por Robson Borges, mestrando orientado pelo professor coordenador Luiz Martins.

O programa SOS IMPRENSA é gravado quinzenalmente nos estúdios da TV Cidade Livre e vai ao ar, ao vivo, às 16h sempre às sextas-feiras. Além disso você pode conferir as reprises durante toda a semana.

O programa SOS IMPRENSA é exibido pelo canal 8 da NET ou através do site da TV Cidade Livre.

Gravação do programa nos estúdios da TV Cidade Livre

Participe da produção do programa. Envie críticas e sugestões de pautas para o email do SOS Imprensa: sosimpre@gmail.com

0 interações:

Postar um comentário