5 de jul. de 2010

Boas-vindas


Coordenadores Isabela Bonfim, Wemerson Fraga e o Professor Fernando Paulino


Os novos membros do SOS Imprensa foram recebidos com muito amor, como é de costume na FAC, no dia 2 de junho no auditório da Pós-graduação. Alunos antigos explicaram o funcionamento do SOS e também contaram com o auxílio do coordenador do projeto , Fernando Paulino, para dar as boas-vindas aos calouros.
Marcada por descontração, a recepção atraiu os alunos para os encontros posteriores. Gabriel Estrela afirmou ter adorado a Oficina de Photoshop durante a semana dos calouros, quando questionado sobre a recepção, disse “Achei digno”.
Em meio a risadas e perguntas, realizamos votação para o tema que seria debatido na reunião acadêmica, posteriormente, o tema seria o assunto principal do novo ciclo, presente nos meios: SOS impresso e ao programa de TV. O tema escolhido foi relacionado ao impacto das novas tecnologias no cinema, mostra-se então a preocupação do projeto não só com o jornalismo, mas com todas as mídias. Isabelle aprovou o tema “Adorei o SOS, muito mais do que achei que já ia, o tema ajudou bastante”





Era mais de meio-dia, a galera já estava bem aflita para almoçar, porém o SOS Imprensa realizou uma vaquinha com os antigos membros e promoveu um “coquetel” ao final da recepção, com direito a suco, refrigerante e salgado. Os calouros ficaram felizes com o lanche e sentiram-s e a vontade para conversar com os colegas sobre outros assuntos.
Agora o projeto tem também sua fotografa oficial, Mariana Santiago. Em breve, novas fotos no espaço Galeria.

3 interações:

Ana Paula Lisboa disse...

Tb achei a recepção digna :D

Ana Paula Lisboa disse...

Tb achei a recepçaõ digna!

Unknown disse...

Tb achei a recepçaõ digna! [2]
E como diria um certo alguém, o SOS é lindo :D

Postar um comentário