23 de abr de 2015

Comparação de manchetes: Balanço da Petrobrás

de Gabriel Shinohara

Os dados contábeis da Petrobrás, referentes ao ano passado, foram liberados com atraso ás 19:23 de ontem (22). A perda de quase 6,2 bilhões de reais relacionados à corrupção ocuparam as manchetes dos principais portais de notícia do país.

Em seguida, imagens das páginas principais de alguns dos maiores veículos de mídia na internet, duas horas após a liberação das demonstrações contábeis.


bbc.co.uk - Não manchetou na página principal, somente na editoria "Business".

cartacapital.com.br - não houve menção da notícia na primeira página

estadao.com.br - Manchetou a primeira página e trouxe uma informação nova (primeiro prejuízo desde 1991)

folha.uol.com.br - salienta a perda por corrupção e o prejuízo total


veja.com.br - manchete quase idêntica a da folha, mas acrescentando informações sobre a lava-jato em notícias com menor destaque.


0 interações:

Postar um comentário